Historia do Restaurante.



A história do Bye bye Blues começa em Palermo na Sicília em 1991, quando Patrizia Di Benedetto (chef) e Antonio Barraco (sommelier) se encontram e decidem abrir um restaurante perto da praia. O local começa a fazer sucesso e torna-se a mesa de todos aqueles que apreciam a boa cozinha e amam o vinho.

Chega também o reconhecimento do jornal multimídia e o restaurante atinge o nível máximo em todos os guias eno-gastronômicos.

Mas o objetivo maior é alcançado em 2011 quando Patrizia recebe a estrela do Guia Michelin e torna-se a única chef mulher, até agora em toda a Sicília, a receber tal mérito.

E é nesse ponto que Antonio e Patrizia, sempre em busca de novos desafios, decidem expandir a sua filosofia de cozinha para além das fronteiras do seu país.

Apaixonados pelo Brasil e por tudo aquilo que o pais oferece, decidem reativar um restaurante em Arraial d'Ajuda que estava fechado a mais de 5 anos e que em muitos aspectos lembra a 'criatura siciliana' deles.

O local tem muitos pontos em comum com o Bye Bye Blues de Palermo: encontra-se também perto de uma igreja e perto do mar.

O desafio é enorme, o local está quase destruído pelos muitos anos de abandono, mas isso torna ainda mais gratificante conseguir transformá-lo e conseguir que o mesmo entre no coração de tantos brasileiros que amam comer e beber bem.




A nossa Chef

Patrizia
Di Benedetto

Em 1991, começou a aventura de Patrizia Di Benedetto na cozinha do Bye Bye Blues.
O resultado é surpreendente: o restaurante torna-se , em pouco tempo , um ponto de referência para os paladares mais exigentes .



O nosso Sommelier

Antonio Barraco





Contatos

    Restaurante:

      Bye Bye Blues
      Praça da Igreja, 86
      Arraial D'Ajuda,
      Porto Seguro
      Bahia - Brazil.


  +55 (73) 99804.1213


  info@byebyeblues.net


  

   Facebook.

Nossos Horários

  •  Segunda

    18.00 - 23.30

  •  Terça

    18.00 - 23.30

  •  Quarta

    18.00 - 23.30

  •  Quinta

    18.00 - 23.30

  •  Sexta

    18.00 - 23.30

  •  Sabado

    18.00 - 23.30

  •  Domingo

    18.00 - 23.30




Reservas.

Enviar Reserva.